Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

1001 pequenos nadas...

...que são tudo, ou apenas esboços da essência de uma vida entre as gentes e as coisas, captados pelo olhar e pela mente livre, curiosa e contemplativa. Por tudo isto e tudo o resto: É PROIBIDA A ENTRADA A QUEM NÃO ANDAR ESPANTADO DE EXISTIR

1001 pequenos nadas...

...que são tudo, ou apenas esboços da essência de uma vida entre as gentes e as coisas, captados pelo olhar e pela mente livre, curiosa e contemplativa. Por tudo isto e tudo o resto: É PROIBIDA A ENTRADA A QUEM NÃO ANDAR ESPANTADO DE EXISTIR

Não é que eu não goste de cozinhar

 

   Só não tenho muita paciência para aquele vai-e-vem toda à volta do fogão, ora vê o tempero, ora vê se tem água, ora vê se está cozinhado, ora isto, ora aquilo.

   O que eu gostava mesmo era de espetar com os ingredientes todos dentro de uma máquina, ligá-la, ir à minha vidinha et voilá, pi-pi-pi, ready to serve and eat.

   Será a isto que meio mundo chama "Bimby Generation"?

 

   Deve ser por isso que eu gosto tanto de fazer sobremesas e doces. É uma one way journey: mete-se tudo numa taça, bate-se e enfia-se no forno ou no frigorífico e já está!

1 comentário

Comentar post