Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

1001 pequenos nadas...

...que são tudo, ou apenas esboços da essência de uma vida entre as gentes e as coisas, captados pelo olhar e pela mente livre, curiosa e contemplativa. Por tudo isto e tudo o resto: É PROIBIDA A ENTRADA A QUEM NÃO ANDAR ESPANTADO DE EXISTIR

1001 pequenos nadas...

...que são tudo, ou apenas esboços da essência de uma vida entre as gentes e as coisas, captados pelo olhar e pela mente livre, curiosa e contemplativa. Por tudo isto e tudo o resto: É PROIBIDA A ENTRADA A QUEM NÃO ANDAR ESPANTADO DE EXISTIR

Afinal parece que há um mundo de "razão sensível" por aí

   Num pequeno gesto de desespero e ausência de inspiração (ainda), googlei o tema sobre o qual tenho de escrever. E não é que me apareceram uma série de entradas?!? E eu que nunca tinha ouvido falar disto e vou a ver até livros sobre o tema existem. Vou por isso dedicar-me a explorar um pouco mais sobre isto, porque parece-me que vou aprender alguma coisa nova.