Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

1001 pequenos nadas...

...que são tudo, ou apenas esboços da essência de uma vida entre as gentes e as coisas, captados pelo olhar e pela mente livre, curiosa e contemplativa. Por tudo isto e tudo o resto: É PROIBIDA A ENTRADA A QUEM NÃO ANDAR ESPANTADO DE EXISTIR

1001 pequenos nadas...

...que são tudo, ou apenas esboços da essência de uma vida entre as gentes e as coisas, captados pelo olhar e pela mente livre, curiosa e contemplativa. Por tudo isto e tudo o resto: É PROIBIDA A ENTRADA A QUEM NÃO ANDAR ESPANTADO DE EXISTIR

Imagens de um fim-de-semana

Vi isto e adorei. Fé, do princípio ao fim.

 

 Passiei por aqui e rendi-me a esta pérola escondida no meio da cidade. À segunda visita perguntei-me como deixei tanto por ver na primeira visita. Fundação Serralves torna-se definitivamente um dos meus locais favoritos.

 

E ainda... o meu novo amiguinho, oferecido pelo meu daddy cool. Nome procura-se: o papi quer Lucho (sim, o jogador) ou Hulk (sim, o jogador), eu procuro algo mais fofo, entre o Lucas, o Martim ou o Mofli..

.

1 comentário

Comentar post