Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

1001 pequenos nadas...

...que são tudo, ou apenas esboços da essência de uma vida entre as gentes e as coisas, captados pelo olhar e pela mente livre, curiosa e contemplativa. Por tudo isto e tudo o resto: É PROIBIDA A ENTRADA A QUEM NÃO ANDAR ESPANTADO DE EXISTIR

1001 pequenos nadas...

...que são tudo, ou apenas esboços da essência de uma vida entre as gentes e as coisas, captados pelo olhar e pela mente livre, curiosa e contemplativa. Por tudo isto e tudo o resto: É PROIBIDA A ENTRADA A QUEM NÃO ANDAR ESPANTADO DE EXISTIR

Precisa-se

...de tempo e inspiração para tanto solicitação, que é como quem diz, para tanto trabalho rigorosamente estruturado para realizar num curto espaço de tempo. E depois há aquelas pessoas que até nos deveriam incentivar e, qui ça, inspirar para todos estes processos e que afinal só nos dizem: "Oh people pelo que eu estou a ver nesta turma vai tudo reprovar. ", "Comigo ninguém passa se não possuir excelentes capacidades de investigador." (ai como eu a-d-o-r-o investigação)...blá blá blá bla blá whiskas saquetas blá blá blá blá..."dedos para vocês". Ok! Já percebemos a mensagem. É a mesma, aquela desencorajadora, desde o início das aulas. Eu diria mais. É a mesma desde as aulas de licenciatura...mas isto sou eu a descompensar, ok ok.

   Pronto, depois deste grito vou dormir que amanhã é sábado e dia de madrugar para mais aulas dos adoráveis Métodos de Investigação Em Psicologia Clínica. E viva ao meu mestrado!

   Avizinham-se longas noites em frente a este computador e muitos, muitos suspiros de desespero.

 

   Isto passa! São só fúrias de quem acaba de chegar das aulas de Mestrado sem saber para onde se virar. Para já, viro-me para o lado esquerdo, que é aquele lado em que mais facilmente adormeço. O resto fica para outras noites.

 

1 comentário

Comentar post