Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

1001 pequenos nadas...

...que são tudo, ou apenas esboços da essência de uma vida entre as gentes e as coisas, captados pelo olhar e pela mente livre, curiosa e contemplativa. Por tudo isto e tudo o resto: É PROIBIDA A ENTRADA A QUEM NÃO ANDAR ESPANTADO DE EXISTIR

1001 pequenos nadas...

...que são tudo, ou apenas esboços da essência de uma vida entre as gentes e as coisas, captados pelo olhar e pela mente livre, curiosa e contemplativa. Por tudo isto e tudo o resto: É PROIBIDA A ENTRADA A QUEM NÃO ANDAR ESPANTADO DE EXISTIR

Saldos da Zara, 1st round



As botinhas do meu coração, que me conquistaram desde que chegaram à loja e pelas quais aguardei pacientemente.

39,95€


Casaco cinza bem quentinho

45,50€ (vi-o hoje noutra Zara a 59,90€, que variação de preços vem a ser esta? Melhor para mim!)


Blusa branca com detalhes em polipele

22,95€


Blazer azul com ombros fofinhos

29,95€


Blusa riscas com aplicações nos ombros

22,95€


Calças em padrão xadrez (na foto não parece, eu sei)

22,95€


Camisola malha preta com costas muito giras

22,95€


Blusa branca com padrão de zebras

19,95€


Calças skinny (as minhas em preto)

22,95€


Casaco malha cinzento com mangas em polipele

19,95€


Calças de ganga com padrão animal print

25,95€