Dias felizes!
Já aqui escrevi que não sou adepta do lema "Ano novo, Vida nova". Não tomo decisões de Ano Novo, não faço planos para mudanças e não peço 12 desejos á meia-noite, nem sequer como uvas passas! Todas essas coisas muito giras de se fazerem no último dia do ano e de esquecerem logo no dia 3 de Janeiro, devem ser feitas diariamente, porque é diariamente que vivemos e não apenas no dia 31 de Dezembro. Planos? Faços-os todos os dias. Mudanças? São necessárias, sempre. Desejos? Esses pedimo-los a toda a hora. Agradecer por mais um ano? Prefiro agradecer por cada dia, porque cada nova manhã em que acordo, apesar de o fazer de muito mau humor sempre que o despertador toca, é mais uma prenda, uma benção, um quer que seja que nos permite andar neste mundo com saúde, paz e momentos bons e menos bons. É por isto que eu estou grata e é por isto que eu comeria passas e brindaria. Por cada novo dia.
Por isso, é apenas isso que eu vos desejo, porque é apenas e só aquilo que eu desejo para mim e para os meus: dias carregados de saúde, paz, amor e momentos felizes.
Quanto à minha passagem de ano, vai ser, como sempre, em casa, junto de familiares, onde tudo fica mais barato, mais quentinho e mais confortável. E este ano, com o meu Mr.Big e os seus papás por perto.