TU
No meio da multidão uma luz brilhou mais forte. O meu sorriso abriu-se, os meus olhos brilharam, o meu coração bateu com aquela força causada por aquilo que nos preenche...eras TU! És tu! Nenhuma palavra seria suficiente para descrever o turbilhão de emoções (como eu gosto desta expressão...) que me atingiu naquele instante, em que o teu olhar e o meu se cruzaram...Confesso!!! O meu olhar imediatamente se deslocou dos teus sempre lindos e inagualáveis olhos para baixo...ALTO! Para baixo significa para a camisa (sem tshirt por baixo), para o cinto à menino crescido, para a calça "china", para os sapatos. Meu deus!!! Os sapatos!!!! O que eu ansiei pelo momento em que veria nos teus pezinhos uns lindos e belos mocassins, em vez das tuas amigas `tilhas!!! Até o cheiro era diferente (o que não vale ter uma namorada com bons gostos olfactivos - entre outros).
Dois anos e 8 meses depois (amanhã é dia dos namorados!) o encanto e o fascínio são ainda os mesmos, aumentados pela força do nosso amor. Dois anos e 8 meses depois, o teu olhar prende-me e liberta-me, dá-me asas e põe-me a flutuar. Foi ele que me conquistou desde o primeiro instante, tu sabes. Vi-te e admirei-te, guardei-te cá dentro e tu vieste ao meu encontro. Destino? quicá....almas gémeas? Quicá...Para mim, basta-me uma explicação: encaixamos um no outro desde a primeira palavra, não forçamos nada, não fingimos, não fizemos promessas. Fomos e hoje SOMOS.
Gosto de ti miúdo. Fazes parte da minha vida e és a minha vida. Preenches-me. Dás-me animo. Mimas-me como ninguém (até demais!!!!). Preocupas-te comigo. Compreendes-me. Respeitas-me. Ouves-me. Falas comigo. Brincas comigo. Fazes-me rir!!! Amas-me. E eu amo-te. Que mais se pode dizer? Nada... O melhor é sentir e viver.
A vida contigo tem cor. O coração contigo bate com mais vitalidade. O olhar contigo brilha mais do que uma estrela. O amor contigo existe.
Tenho o teu cheiro no meu corpo. Olho para o céu estrelado e o que me parece uma estrela cadente cruza-se na minha vista. Dizem que se deve pedir um desejo...Tu sabes qual é...mas eu digo-te...ao ouvido...
...só tu e eu...