Mais um aninho, mais um jantarzinho
É já esta semana que a nossa instituição comemora os 50 anos de existência. E apesar de as "comemorações" se estenderam ao longo de todo este ano 2014, o dia de aniversário é esta semana e, por isso, vamos ter "festa de arromba", que é como quem diz, jantar de gala, com direito a palácio e tudo (sim, é mesmo verdade).
Como todos os jantares deste género, estou zero entusiasmada, não só porque estas formalidades não fazem de todo o meu género, mas também porque ultimamento o meu tempo útil de trabalho real e no terreno tem sido tão pouco (em parte devido precisamente a tantas actividades) que não me consigo entusiasmar com este evento, marcado para sexta-feira à noite.
A questão da indumentária parece-me que está ultrapassada (parece-me, porque ainda não me decidi a experimentar tudo direitinho para ver se me agrada): optei por um vestido preto da nova coleção da Zara, em neoprene (!!!espanto!!!), num modelo bem simples e completamente "usável" para o dia a dia, que conto conjugar com uns sapatos leopard print (ainda não muito convicta de que vá bater certo), uma clutch dourada e o meu casaco de pelinho novo que aguarda ser estreado nesse dia. Quanto ao resto, o tempo será tanto que não dará sequer para dar um saltinho ao cabeleireiro, de maneira que será tudo home made, que sempre sai mais económico.
A parte gira disto tudo é que em Maio temos outro jantar do género e eu já só consigo pensar que não ganho para comprar tanto vestido para tanta festa!